POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES VINNÊ

Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

·         A embalagem do produto está violada

·         O produto apresenta avarias 

Como Funciona:

Em toda primeira troca de pedido, nós dividimos o valor do frete com você!

O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail ou whatsapp. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Os custos dos Correios ou motoboy serão dividos entre o cliente e a Vinnê, onde a loja arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO:

Queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos o processo é simples:

Entre em contato com a Vinnê por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 

Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e/ou o recolhimento pelo motoboy e assim que o pedido retornar, faremos a análise e se estiver tudo certo com o produto, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra.

O estorno da compra:

·         O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 

·         O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.

·         Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

·         Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

·         O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

Não realizamos troca de produtos na promoção. Somente em caso de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais. Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.